quinta-feira, 19 de julho de 2012

É tempo de mudança


Mais uma vez estamos passando por uma campanha eleitoral e novamente me dirijo a você para pedir seu voto. Nem parece que já fazem quatro anos da última eleição. O tempo passou rápido! Olhando para trás, podemos perceber que a maioria dos vereadores eleitos não fizeram diferença nenhuma na nossa vida, concorda?

Quando eu me candidatei na eleição passada, me apresentei para ser um vereador que fizesse diferença, com meu conhecimento, minha coragem e meu ideal.

Faltou muito pouco para eu ser eleito. Graças a eleitores conscientes tive 182 votos. 

Se eu tivesse sido eleito, a história seria diferente. A Câmara seria uma entidade dinâmica, que ouviria a opinião da população e discutiria projetos de interesse dela.

Se eu tivesse sido eleito, a vergonhosa aprovação do 13º dos vereadores não teria acontecido por unanimidade! Não seriam contratados funcionários com suspeita de irregularidade! A fiscalização dos atos do prefeito e seus auxiliares seria implacável, mas justa. E os recursos da Prefeitura seriam gastos com quem realmente precisa.

É por acreditar nisso, que volto esse ano para agradecer de coração às 182 pessoas que votaram em mim e pedir que novamente me concedam sua confiança. Peço também que converse com amigos e familiares para juntarem esforços para me eleger como seu vereador.

Faltou muito pouco! 
Com sua ajuda, podemos mudar essa Câmara!





Nenhum comentário:

Postar um comentário